_
Rollheiser, ex-jogador do Benfica, explicou que optou por rumar ao Santos em detrimento do Botafogo porque sentiu-se valorizado pelo treinador Pedro Caixinha. "Ter um treinador que quer contar contigo é importante. O Botafogo ainda não tem treinador. Isso é contraproducente para o jogo", explicou o argentino, na apresentação como jogador do clube brasileiro.
Transferido pelas águias por um valor a rondar os 11 milhões de euros, Rollheiser sente que não teve oportunidades de mostrar a sua qualidade em Portugal. "No Benfica não pude provar o meu potencial. Por isso, escolhi o Santos. Quero sentir-me protagonista e ser visto", frisou o jogador, que fez 18 jogos pelo Benfica em 2024/25, mas apenas 4 como titular.
O extremo, de 24 anos, também aproveitou para se mostrar orgulhoso por jogar ao lado de Neymar. "Tem uma humildade muito grande. Está sempre disposto a ajudar o colega. É o que mais valorizo nele", descreveu.
Médio acredita que pode vir a representar a seleção de França no futuro
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Avançado foi chamado de macaco após falhar um penálti que redundou na eliminação da França no Euro
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida