Ronaldinho Gaúcho deixou a prisão de alta segurança para cumprir prisão domiciliária num hotel no Paraguai. Mas apesar de o antigo internacional brasileiro estar proibido de sair das instalações do hotel, Ronaldinho tem acesso a 'luxos' a que poucos têm.
Depois de 32 dias de clausura, Ronaldinho e o irmão Roberto Assis pagaram 1,4 milhões de euros de fiança, estando agora em prisão domiciliária, à espera que o processo se resolva, mas estão autorizados a receber visitas - devido ao coronavírus a mãe e os amigos. tem feito muitas vídeochamadas - e a desfrutar de todas as comodidades que o hotel oferece, entre as quais a piscina e o ginásio.
1/11
E há falta de qualquer coisa, basta pedir. Segundo revela o gerente do hotel, Ronaldinho pediu que lhe arranjassem uma bola de futebol e um espaço em que pudesse jogar - visto que o hotel não tem qualquer campo.
Pedido feito, pedido concedido. E segundo o responsável pelo hotel, Ronaldinho mantém o sorisso, a boa disposição e sempre que pode vai para uma sala dar toques de bola.
Esta semana, o antigo internacional brasileiro surpreendeu tudo e todos aos aparecer num direto da banda 'Revelação'.
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências