Ronaldinho Gaúcho deixou a prisão de alta segurança para cumprir prisão domiciliária num hotel no Paraguai. Mas apesar de o antigo internacional brasileiro estar proibido de sair das instalações do hotel, Ronaldinho tem acesso a 'luxos' a que poucos têm.
Depois de 32 dias de clausura, Ronaldinho e o irmão Roberto Assis pagaram 1,4 milhões de euros de fiança, estando agora em prisão domiciliária, à espera que o processo se resolva, mas estão autorizados a receber visitas - devido ao coronavírus a mãe e os amigos. tem feito muitas vídeochamadas - e a desfrutar de todas as comodidades que o hotel oferece, entre as quais a piscina e o ginásio.
1/11
E há falta de qualquer coisa, basta pedir. Segundo revela o gerente do hotel, Ronaldinho pediu que lhe arranjassem uma bola de futebol e um espaço em que pudesse jogar - visto que o hotel não tem qualquer campo.
Pedido feito, pedido concedido. E segundo o responsável pelo hotel, Ronaldinho mantém o sorisso, a boa disposição e sempre que pode vai para uma sala dar toques de bola.
Esta semana, o antigo internacional brasileiro surpreendeu tudo e todos aos aparecer num direto da banda 'Revelação'.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões agendado para as 20h
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências