Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo futebolista brasileiro está no Paraguai a contas com Justiça
Ronaldinho Gaúcho deixou a prisão de alta segurança para cumprir prisão domiciliária num hotel no Paraguai. Mas apesar de o antigo internacional brasileiro estar proibido de sair das instalações do hotel, Ronaldinho tem acesso a 'luxos' a que poucos têm.
Depois de 32 dias de clausura, Ronaldinho e o irmão Roberto Assis pagaram 1,4 milhões de euros de fiança, estando agora em prisão domiciliária, à espera que o processo se resolva, mas estão autorizados a receber visitas - devido ao coronavírus a mãe e os amigos. tem feito muitas vídeochamadas - e a desfrutar de todas as comodidades que o hotel oferece, entre as quais a piscina e o ginásio.
Relacionadas
E há falta de qualquer coisa, basta pedir. Segundo revela o gerente do hotel, Ronaldinho pediu que lhe arranjassem uma bola de futebol e um espaço em que pudesse jogar - visto que o hotel não tem qualquer campo.
Pedido feito, pedido concedido. E segundo o responsável pelo hotel, Ronaldinho mantém o sorisso, a boa disposição e sempre que pode vai para uma sala dar toques de bola.
Esta semana, o antigo internacional brasileiro surpreendeu tudo e todos aos aparecer num direto da banda 'Revelação'.
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Igualdade a um golo
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Les Gones aproveitam deslize do Lille para chegarem ao 3.º lugar no campeonato; Afonso Moreira voltou a marcar
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista