Luiz Felipe Scolari pode orientar uma seleção no Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia. A revelação foi feita pelo próprio técnico, que atualmente está aos comandos dos chineses do Guangzhou Evergrande.
"Quem sabe se eu ainda vou a outro Mundial... Escrevam o que vos digo hoje. Não, não é a China. Eles têm o Marcelo Lippi e estão com enormes dificuldades em qualificarem-se para 2018. Mas ainda tenho uma hipótese de voltar a um Campeonato do Mundo. Não por uma seleção da América do Sul, mas sim da Ásia. Pode ser na Rússia, mas também para 2022", afirmou Scolari, em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo'.
O treinador explicou ainda que o futuro pode passar pela Europa, apesar de estar agora concentrado na China: "Tenho outro tipo de proposta, de um grande clube da Europa para a próxima temporada. Também tenho uma proposta para ser manager de uma equipa europeia. Não quero voltar a ser treinador no Brasil".
Por Luís Miroto SimõesFerruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo