Scolari pisca o olho ao Mundial'2018: «Escrevam o que vos digo»

Treinador tem propostas também da Europa, incluindo de "um grande clube"

• Foto: Paulo Calado

Luiz Felipe Scolari pode orientar uma seleção no Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia. A revelação foi feita pelo próprio técnico, que atualmente está aos comandos dos chineses do Guangzhou Evergrande.

"Quem sabe se eu ainda vou a outro Mundial... Escrevam o que vos digo hoje. Não, não é a China. Eles têm o Marcelo Lippi e estão com enormes dificuldades em qualificarem-se para 2018. Mas ainda tenho uma hipótese de voltar a um Campeonato do Mundo. Não por uma seleção da América do Sul, mas sim da Ásia. Pode ser na Rússia, mas também para 2022", afirmou Scolari, em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo'.

O treinador explicou ainda que o futuro pode passar pela Europa, apesar de estar agora concentrado na China: "Tenho outro tipo de proposta, de um grande clube da Europa para a próxima temporada. Também tenho uma proposta para ser manager de uma equipa europeia. Não quero voltar a ser treinador no Brasil".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.