Depois de ver a sua suspensão reduzida de 12 para nove meses pelo Tribunal Arbitral do Desporto, após ter acusado positivo num teste antidoping, André Onana, guarda-redes do Ajax, continua a ver o seu nome associado a uma transferência para grandes clubes europeus. O camaronês, que termina contrato com a equipa holandesa em 2022, tem de decidir o seu futuro, uma vez que Arsenal e Dortmund já demonstraram interesse pelo jogador.
Em declarações ao site holandês 'Voetbalprimeur', Wesley Sneijder, histórico médio do Inter e do Real Madrid, acredita que Onana devia sair da Holanda: "Espero que se vá embora. Acho que é um grande guarda-redes, top europeu de certeza. Preferia não o ver no Arsenal. Acho que é um clube fantástico, mas caiu muito de rendimento nos últimos anos. Prefiro vê-lo a jogar pelo Real Madrid ou pelo Barcelona, é onde o vejo mais", afirmou.
Relativamente à suspensão do guardião, Sneijder revelou tratar-se de um "absurdo": "Se podem reduzir a sentença por três meses, porque não podem reduzir por seis? Acho um absurdo! Deixem-no começar a preparar-se, já perdeu muitos meses", rematou.
Recorde-se que Onana já revelou não ter consumido qualquer tipo de substância proibida, dizendo que se tratou, por engano, de um comprimido para a dor de cabeça que era da sua mulher.
Seleção Nacional vai defrontar a Colômbia, Uzbequistão e o vencedor do caminho 1 do playoff intercontinental no Grupo K
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos
Seleção Nacional vai estrear-se no Mundial'2026 a 17 de junho
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record