O Manchester United não vai oferecer bilhetes aos seus funcionários para a final da Liga Europa, como aconteceu noutras ocasiões. Os tempos são de crise para os lados de Old Trafford - já foram anunciados despedimentos -, mas não se pense que os elementos do staff não vão poder ver o jogo todos juntos. Segundo o 'Daily Mail', o clube planeia convidá-los a assistir à final num ecrã gigante em Manchester e até podem levar um acompanhante. Os funcionários terão direito a duas bebidas, mas os acompanhantes terão de pagar aquilo que consumirem.
Já o Tottenham, o outro finalista, vai oferecer um bilhete de cortesia a cada funcionário que trabalhe no clube a tempo inteiro. Spurs e red devils têm direito a 15 mil ingressos cada um para a final que terá lugar em Bilbao no dia 21 de maio, cujo vencedor terá entrada direta na Liga dos Campeões na próxima época.
No caso do Manchester United, fonte do clube contou que a ideia é dar prioridade aos adeptos, uma vez que há uma grande procura de bilhetes.
Antes da chegada de Jim Ratcliff - coproprietário do United - o clube tinha 1.140 funcionários, número que tem sido reduzido nos últimos tempos - agora serão à volta de 900 mas as últimas notícias falam num despedimento de mais 450 pessoas. Os cortes nos custos têm sido transversais e até a habitual festa de Natal foi cancelada.
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca