Red devils vão defrontar o Tottenham em Bilbao dia 21 deste mês, num jogo que pode dar acesso à Champions na próxima época
O Manchester United não vai oferecer bilhetes aos seus funcionários para a final da Liga Europa, como aconteceu noutras ocasiões. Os tempos são de crise para os lados de Old Trafford - já foram anunciados despedimentos -, mas não se pense que os elementos do staff não vão poder ver o jogo todos juntos. Segundo o 'Daily Mail', o clube planeia convidá-los a assistir à final num ecrã gigante em Manchester e até podem levar um acompanhante. Os funcionários terão direito a duas bebidas, mas os acompanhantes terão de pagar aquilo que consumirem.
Já o Tottenham, o outro finalista, vai oferecer um bilhete de cortesia a cada funcionário que trabalhe no clube a tempo inteiro. Spurs e red devils têm direito a 15 mil ingressos cada um para a final que terá lugar em Bilbao no dia 21 de maio, cujo vencedor terá entrada direta na Liga dos Campeões na próxima época.
No caso do Manchester United, fonte do clube contou que a ideia é dar prioridade aos adeptos, uma vez que há uma grande procura de bilhetes.
Antes da chegada de Jim Ratcliff - coproprietário do United - o clube tinha 1.140 funcionários, número que tem sido reduzido nos últimos tempos - agora serão à volta de 900 mas as últimas notícias falam num despedimento de mais 450 pessoas. Os cortes nos custos têm sido transversais e até a habitual festa de Natal foi cancelada.
Relacionadas
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Magiares visitam a Irlanda no outro jogo da 1.ª jornada Grupo da Seleção Nacional
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque