Enzo Fernández estreou-se pela Argentina na madrugada deste sábado num particular com as Honduras, que a albiceleste venceu por 3-0. O médio do Benfica entrou aos 64 minutos e, cinco minutos depois, contribuiu para o bis de Messi, que fixou o resultado final.
A exibição do jogador, de 21 anos, está a merecer elogios dos jornais argentinos. "Enzo teve muitas intervenções, com toques curtos e longos, com mudanças de direção e, sobretudo, com muito critério. Poderia até ter marcado, com um remate à barra. No segundo golo de Messi, pressionou a saída das Honduras para deixar a bola no '10'", escreveu o 'Olé', acrescentando: "Vai lutar de mãos dadas com Exequiel Palacios por um lugar [na convocatória para o Mundial'2022]."
Opinião idêntica pode ler-se no 'Clarín'. "A estreia de Enzo Fernández não pesou na estreia pela Seleção. Entrou aos 18 minutos da segunda parte e foi colocado como médio-centro. Pressionou e ganhou [o duelo] no segundo golo de Messi e quase marcou no final: atirou de pé direito ao ângulo esquerdo da baliza. Enzo aproveitou a oportunidade e faz aumentar as hipóteses de estar no Mundial'2022. Recorde-se que luta pelo lugar com Exequiel Palacios, que tem sofrido lesões", escreveu o jornal argentino.
Por RecordThierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Aos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Afonso Moreira não saiu do banco de suplentes
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara