Tomás Rosicky, que brilhou ao serviço de clubes como Arsenal ou Borussia Dortmund, renunciou ao cargo de diretor-desportivo do Sparta Praga, sendo substituído por Tomás Sivok. Uma decisão que surge depois de ter sido hospitalizado na terça-feira passada devido a problemas cardíacos. “Como jogador e como diretor, sempre me habituei a trabalhar a 100%, mas esta situação mostrou-me que preciso de cuidar mais de mim. Um estilo de vida pouco saudável, a falta de exercício físico e uma predisposição familiar para este tipo de problema levaram-me, infelizmente, ao hospital”, explicou o antigo capitão da seleção checa, de 44 anos, num comunicado.
“A boa notícia é que devo recuperar totalmente, mas neste momento o meu estado de saúde não me permite exercer uma função tão exigente como a de diretor-desportivo”, concluiu o ex-jogador. Apontado no início do ano a um possível retorno aos gunners como diretor-desportivo, Rosicky vai manter-se como consultor no Sparta.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League