Neymar decidiu aumentar o seu património e comprou um terreno em Miami, Flórida. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo 'The Wall Street Journal', revelando que o avançado brasileiro do Al-Hilal abriu mão de cerca de 24 milhões de euros para comprar um lote bastante generoso junto à praia.
O investimento por parte do craque intensificou os rumores sobre uma possível transferência para o Inter Miami, da MLS, e um reencontro com os antigos companheiros de equipa Lionel Messi e Luis Suárez, com quem partilhou balneário durante a sua passagem pelo Barcelona.
"Tudo se resolveu muito rapidamente quando encontrámos esta oportunidade única. O comprador [Neymar] disse: 'É exatamente isto que eu procurava'", revela a mesma fonte.
Localizado em Bal Harbour, uma das zonas mais exclusivas de Miami, o terreno recentemente comprado por Neymar tem uma área de mais de 25 hectares com planos alegadamente aprovados para a construção de uma moradia com mais de 1.200 metros quadrados.
A cumprir a segunda temporada no Al-Hilal de Jorge Jesus, Neymar tem mais um ano de contrato com o clube saudita, pelo qual disputou apenas 6 jogos e conquistou um campeonato, podendo negociar com qualquer clube a partir de janeiro de 2025.
Por Sérgio MagalhãesDeixa a liderança do clube de Istambul ao fim de sete anos
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins