Ainda que o Besiktas tenha dois jogos em atraso - ambos devido ao mau tempo -, o Fenerbahçe ampliou para 5 a vantagem pontual no topo da tabela da Liga turca, ao bater este domingo o Rizespor por 2-1.
Com Bruno Alves a titular, a formação de Vítor Pereira venceu graças a dois golos de penálti convertidos por Fernandão, aos 29' e 40', tendo Ludovic Sylvestre reduzido para a formação contrária, também de grande penalidade, aos 47'.
Com 46 pontos, o Fenerbahçe lidera com 5 pontos para o Besiktas - com dois jogos em atraso -, e 13 para o Galatasaray.
Por Fábio LimaTreinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Serhou Guirassy apontou o golo solitário do encontro. Fábio Silva não saiu do banco
Treinador do Al Hilal revelou que o português vai regressar aos relvados na próxima segunda-feira
Jogo decisivo da prova deverá ser na Allianz Arena, casa do Bayern
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala