_
O Galatasaray, equipa que na quarta-feira recebe o Benfica em partida da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, venceu este sábado de forma clara na receção ao Gençlerbirligi, por 4-1, em partida da jornada 8 da liga turca, alcançando provisoriamente a liderança do campeonato.
Até começou melhor a formação forasteira, que com Djalma em campo chegou à vantagem aos 37', com um golo de Moestafa El Kabir. No entanto, a formação da casa, comandada por Hamza Hamzaoglu respondeu bem e deu a volta ao marcador com grande classe, vencendo com golos de Bilal Kisa (49'), Chedjou (53'), Yasin Öztekin (68') e Burak Yilmaz (87' g.p.).
Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League