O brasileiro Leonardo deverá ser o novo treinador do Antalyaspor. Segundo a imprensa italiana e turca, o antigo técnico do Milan e do Inter já chegou a acordo com os responsáveis do clube, sendo esperado nas próximas horas na Turquia para assumir a equipa que ocupa o 16.º lugar do campeonato, com apenas três pontos em cinco jornadas
Aos 48 anos, o antigo internacional canarinho prepara-se para regressar aos bancos, dos quais está afastado desde o final da época 2010/11, quando trocou o Inter para se tornar no diretor desportivo do Paris Saint-Germain. No clube francês manteve-se até 2014, tendo-se dedicado nos últimos tempos às funções de comentador televisivo num canal italiano.
De acordo com a imprensa, o Antalyaspor contatou também o holandês Clarence Seedorf para assumir o comando da equipa turca, mas acaba por ser Leonardo o escolhido para orientar um conjunto que tem investido muito no mercado - sem grandes resultados práticos - e conta com jogadores como Samuel Eto'o, Johan Djourou, Jeremy Ménez, William Vainqueur, Samir Nasri ou o brasileiro Sandro.
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo