Brasileiro tem estado afastado dos bancos desde que deixou o Inter em 2011
O brasileiro Leonardo deverá ser o novo treinador do Antalyaspor. Segundo a imprensa italiana e turca, o antigo técnico do Milan e do Inter já chegou a acordo com os responsáveis do clube, sendo esperado nas próximas horas na Turquia para assumir a equipa que ocupa o 16.º lugar do campeonato, com apenas três pontos em cinco jornadas
Aos 48 anos, o antigo internacional canarinho prepara-se para regressar aos bancos, dos quais está afastado desde o final da época 2010/11, quando trocou o Inter para se tornar no diretor desportivo do Paris Saint-Germain. No clube francês manteve-se até 2014, tendo-se dedicado nos últimos tempos às funções de comentador televisivo num canal italiano.
De acordo com a imprensa, o Antalyaspor contatou também o holandês Clarence Seedorf para assumir o comando da equipa turca, mas acaba por ser Leonardo o escolhido para orientar um conjunto que tem investido muito no mercado - sem grandes resultados práticos - e conta com jogadores como Samuel Eto'o, Johan Djourou, Jeremy Ménez, William Vainqueur, Samir Nasri ou o brasileiro Sandro.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam