As coisas estão complicadas no Panathinaikos. Dimitrios Giannakopoulos, presidente e proprietário do emblema grego, mostrou terça-feira a intenção de vender o clube e um grupo de cerca de 100 ultras tentou invadir a sua casa, segundo informou a polícia de Atenas.
Os adeptos chegaram em motas, atiraram pedras à casa e escreveram mensagens contra Giannakopoulos. A polícia foi chamada ao local mas quando os agentes compareceram na vasta propriedade já todos tinham ido embora, por isso ninguém foi detido.
"A minha família investiu mais de 450 milhões de euros na equipa, comprámos os melhores jogadores e treinadores. Estou cansado de ser a única pessoa que a investir dinheiro no clube", disse Giannakopoulos, de 46 anos, numa conferência de imprensa.
Dono de uma empresa farmacêutica e de um grupo de comunicação digital, Giannakopoulos comprou o 'Pana' em 2012 ao pai e ao tio e, desde então, conquistou seis campeonatos, incluindo na última temporada, que não foi concluída por ter sido suspensa devido à pandemia.
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Holandeses são adversários do Benfica
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia