A atuar na Rússia desde 2011, o polaco Maciej Rybus está a causar revolta. O lateral esquerdo terminou contrato com o Lokomotiv, mas optou por seguir em Moscovo, ao serviço do Spartak, clube constantemente associado a... Vladimir Putin. O jogador de 32 anos foi ontem oficializado e lembrou que é casado com uma mulher russa e que tem filhos nascidos na capital russa, mas isso não convenceu Marcin Przydacs, ministro dos Negócios Estrangeiros da Polónia. "Não há nada mais embaraçoso do que utilizar a família para encobrir uma decisão que tem a ver com dinheiro. Vai ser pago com notas de sangue e espero que nunca mais volte a jogar na seleção", escreveu o político no Twitter.
Agora, a presença de Rybus no Mundial’2022 é incerta. O defesa esteve no Euro’2020, mas não foi chamado para o playoff decisivo com a Suécia em março. Recorde-se que a Polónia tem sido dos países mais críticos da Rússia relativamente à invasão da Ucrânia e já recebeu no seu território milhões de refugiados.
Vini Jr. também marcou
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro