Valência e River Plate fecham transferência de Pablo Aimar

As Direcções do Valência e do River Plate selaram, quarta-feira de madrugada, o acordo de transferência de Pablo Aimar.

Na reunião de mais de sete horas estiveram presentes do lado do Valência, o presidente Pedro Cortés e o conselheiro delegado Manuel Llorente. O River Plate foi representado por David Pintado, o tesoureiro Roberto Jakobi e o advogado Eduardo Galiano. Em causa estavam os prazos de pagamento e os 10 por cento que os argentinos reclamavam numa futura saída de Pablo Aimar da formação espanhola.

PUB

O River Plate assumiu, de resto, uma posição de força ao chegar a Espanha. David Pintado foi claro: "Se não cederem ao que nós queremos vamos embora com o jogador. Com boa vontade das duas partes podemos chegar a um acordo".

Para a concretização das negociações contribuiu de forma decisiva, o vice-presidente do Valência (juntou-se mais tarde à reunião), um dos maiores defensores da aquisição de Pablo Aimar.

Às 2:45 horas foi dada uma conferência de imprensa por Cortés e Pintado. "Falta somente a assinatura do jogador, que vai fazer história no Valência". O argentino reafirmou: "Pablo é do Valência. Espero que triunfe aqui como o fez entre nós".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB