As Direcções do Valência e do River Plate selaram, quarta-feira de madrugada, o acordo de transferência de Pablo Aimar.
Na reunião de mais de sete horas estiveram presentes do lado do Valência, o presidente Pedro Cortés e o conselheiro delegado Manuel Llorente. O River Plate foi representado por David Pintado, o tesoureiro Roberto Jakobi e o advogado Eduardo Galiano. Em causa estavam os prazos de pagamento e os 10 por cento que os argentinos reclamavam numa futura saída de Pablo Aimar da formação espanhola.
O River Plate assumiu, de resto, uma posição de força ao chegar a Espanha. David Pintado foi claro: "Se não cederem ao que nós queremos vamos embora com o jogador. Com boa vontade das duas partes podemos chegar a um acordo".
Para a concretização das negociações contribuiu de forma decisiva, o vice-presidente do Valência (juntou-se mais tarde à reunião), um dos maiores defensores da aquisição de Pablo Aimar.
Às 2:45 horas foi dada uma conferência de imprensa por Cortés e Pintado. "Falta somente a assinatura do jogador, que vai fazer história no Valência". O argentino reafirmou: "Pablo é do Valência. Espero que triunfe aqui como o fez entre nós".
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Capitão do Las Palmas não joga desde fevereiro após sofreu uma recaída devido a um linfoma de Hodgkin
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal