O Valência, terceiro classificado, viu-se sábado ainda mais atrasado face ao líder e vice-líder da Liga espanhola de futebol, respetivamente Barcelona e Real Madrid, ao ser goleado na visita ao Saragoça (15.º), por esclarecedores 4-0.
Com o internacional português Ricardo Costa no "onze" (foi substituído aos 35 minutos), os valencianos ficaram em desvantagem a partir do quarto minuto, devido a um tento do checo Jiri Jarosik.
Ander (40 minutos) e um "bis" de grande penalidade de Gabi (65 e 75), já depois da expulsão de Stankevicius, estabeleceram o resultado final, que mantém o Valência a 20 pontos do "Barça", que domingo visita o Sevilha (oitavo).
Provisoriamente a quatro pontos dos catalães, ficou o Real Madrid, orientado pelo português José Mourinho, mas sem Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e com Pepe no banco, ao vencer por 2-0 o Hércules, pelo qual alinhou Tiago Gomes, com "bis" do francês Benzema.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United