Ángel Di María prepara-se para realizar, este sábado, dia 12, a estreia pelo Rosario Central. O primeiro jogo de 'Fideo' neste regresso à Argentina acontecerá em 'casa', no Estádio Gigante de Arroyito, diante do Godoy Cruz. Em declarações à 'ESPN' Argentina, na antecâmara da estreia no Torneio Clausura 2025, Esteban Solari, treinador do Godoy Cruz, falou sobre o regresso do experiente extremo ao campeonato, que destaca como um momento de "orgulho" para todos os que rosarinos, como é o seu caso.
"Eu sou de Rosário, então percebo muito bem o que representa para todos a chegada de Ángel [Di María]. É um orgulho voltar a vê-lo jogar aqui. Mas nós vamos tentar jogar e competir, mas a partir do momento em que a bola começar a rolar seremos rivais e de certeza que também vamos dar-lhe alguma pancadinha", disse, em tom de brincadeira, o técnico do Godoy Cruz, que horas antes tinha elogiado a carreira do esquerdino: "Aconteceram-lhe várias coisas na vida, é uma história de superação. Imaginem treinar ao lado de Di María, é uma grande história para contar. Lembro-me sempre do que lhe aconteceu no Mundial de 2014 que não pôde jogar por causa de uma lesão e depois foi coroado campeão em 2022, onde passaram oito anos e teve de se sustentar para jogar na Seleção. Ainda não temos dimensão do que ele conseguiu."
Rosario Central estreia-se no Torneio Clausura 2025 no sábado, um dia após o Aldosivi-Central Córdoba, que marca o arranque oficial da prova, e é expectável que Di María some minutos.
Por Sérgio MagalhãesNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano