Esteban Solari assumiu ser "um orgulho" voltar a ver o ex-Benfica em ação no campeonato argentino, prova que arranca já esta sexta-feira
Ángel Di María prepara-se para realizar, este sábado, dia 12, a estreia pelo Rosario Central. O primeiro jogo de 'Fideo' neste regresso à Argentina acontecerá em 'casa', no Estádio Gigante de Arroyito, diante do Godoy Cruz. Em declarações à 'ESPN' Argentina, na antecâmara da estreia no Torneio Clausura 2025, Esteban Solari, treinador do Godoy Cruz, falou sobre o regresso do experiente extremo ao campeonato, que destaca como um momento de "orgulho" para todos os que rosarinos, como é o seu caso.
"Eu sou de Rosário, então percebo muito bem o que representa para todos a chegada de Ángel [Di María]. É um orgulho voltar a vê-lo jogar aqui. Mas nós vamos tentar jogar e competir, mas a partir do momento em que a bola começar a rolar seremos rivais e de certeza que também vamos dar-lhe alguma pancadinha", disse, em tom de brincadeira, o técnico do Godoy Cruz, que horas antes tinha elogiado a carreira do esquerdino: "Aconteceram-lhe várias coisas na vida, é uma história de superação. Imaginem treinar ao lado de Di María, é uma grande história para contar. Lembro-me sempre do que lhe aconteceu no Mundial de 2014 que não pôde jogar por causa de uma lesão e depois foi coroado campeão em 2022, onde passaram oito anos e teve de se sustentar para jogar na Seleção. Ainda não temos dimensão do que ele conseguiu."
Rosario Central estreia-se no Torneio Clausura 2025 no sábado, um dia após o Aldosivi-Central Córdoba, que marca o arranque oficial da prova, e é expectável que Di María some minutos.
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano