O MÉDIO argentino Juan Sebastián Verón já assinou pelo Manchester United, mas o seu novo clube revelou, agora, a verba paga à Lazio: dez milhões e meio de contos. Assim, trata-se da transferência mais cara de sempre em Inglaterra, ultrapassando os seis milhões e meio gastos também pelo Manchester United, em Abril, com Van Nistelrooy (ex-PSV). Verón é agora também o quinto futebolista mais caro a nível mundial.
Marselha aposta em Laurent Blanc
Bernard Tapie, de novo à frente dos destinos do Marselha, ofereceu um contrato válido por um ano (com opção por mais uma época) ao defesa-central francês Laurent Blanc, que tem ainda um compromisso com o Inter, válido até Junho do próximo ano. Aos 35 anos, Blanc, campeão mundial e europeu com a França, poderá assim terminar a carreira no Marselha, no qual jogou entre 1997 e 1999, antes de assinar pelo Inter.
Mario Frick assina pelo Verona
O avançado Mario Frick (27 anos), elemento da selecção do minúsculo Liechtenstein e na qual é o melhor marcador de sempre, chegou a acordo para jogar no Verona, clube que evitou a descida à II Divisão italiana no desempate com a Reggina. Em Outubro, Frick ingressara no Arezzo (III Divisão italiana), proveniente do FC Zurique (Suíça), após ter jogado também no St. Gallen, Basileia e Balzers (Liechtenstein).
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League