Os egípcios do Zamalek, treinados pelo português José Peseiro, foram eliminados esta 4.ª feira da Taça das Confederações Africana, ao perderem em casa por 1-0 com o Stellenbosch, da África do Sul.
Na segunda mão dos quartos-de-final, e após o 0-0 no primeiro jogo, a equipa do treinador luso, atual campeã da segunda competição de clubes mais importante de África, era favorita na eliminatória, mas acabou surpreendida pelo golo de Sihle Nduli, assistido por Lesiba Nku, aos 79 minutos.
Peseiro está aos comandos do Zamalek, terceiro classificado na Liga egípcia, há menos de dois meses. Já classificou o clube para a final da Taça nacional, a disputar com o Pyramids, líder do campeonato, registando agora o pior resultado da sua curta experiência no Egito.
O Zamalek é um dos clubes de maior palmarés no país, tendo conquistado a Liga egípcia por 14 vezes e sido campeão africano de clubes por cinco vezes.
Por LusaAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League