Chegado ao clube em janeiro, André Horta entrou para a história do Olympiacos e deixou um recado. "Dedico o título a quem não acreditou em mim, foi isso que me fez mudar. Pode ser que agora acreditem um bocadinho mais", disse à Sport TV, após uma vitória que considerou justa, prometendo ainda... "festejar em Portugal com um frango da Guia". Podence também falou em tom de redenção: "Sei que muita gente estranhou o facto de voltar à Grécia depois de estar na Premier League, mas preferi vir para onde me sinto valorizado. Lutei, acho que estive bem. Não foi uma época fácil, mas um troféu europeu... é algo que era difícil de imaginar", confessou. Já David Carmo salientou o feito da equipa. "Foi uma história incrível, não éramos favoritos, mas mostrámos que tudo é possível", deixou à Sport TV.
Mendilibar, que rendeu Carlos Carvalhal, tornou-se o homem que conduziu o Olympiacos ao Olimpo. "Alcançámos uma coisa única. Sinto-me felicíssimo, honrado por ter proporcionado tamanha felicidade a tantas pessoas. Iremos celebrar de forma apropriada e recomeçar a trabalhar, pois há mais a ganhar", referiu. Já o herói El Kaabi repartiu os louros: "Fizemo-lo juntos!"
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós