Golo do ex-Vit. Guimarães permitiu aos gregos bater (1-0) o Hapoel Beer Sheva
Recrutado pelo AEK ao Vit. Guimarães neste defeso, Filipe Relvas começou a justificar o investimento logo na estreia. O central fez o golo (50’) que valeu aos gregos a vitória (1-0) caseira sobre o Hapoel Beer Sheva, na 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência.
"A sensação é muito boa. Marcar no primeiro jogo é algo único. Consegui ajudar a equipa a cumprir o que foi planeado, o golo deu-nos confiança", deixou o português à imprensa grega, confessando-se maravilhado por ter ouvido os adeptos a gritar o seu nome: "É incrível, não posso mentir. O que é que poderia pedir mais na estreia? O ambiente é especial".
Tulipa entra com nulo
Também em estreia, ao comando do Ararat-Armenia, Tulipa ficou-se pelo nulo na receção ao U. Cluj. O técnico lançou Bruno Pinto e João Queirós no onze, enquanto Miguel Silva esteve em ação do outro lado.
Já o Banga, de David Afonso, foi goleado (0-5) pelo Rosenborg, num jogo que ficou reduzido a dez elementos aos 50', altura em que perdia por 1-0.
No capítulo das surpresas, nota para derrota do AZ Alkmaar - com Alexandre Penetra como suplente utilizado - frente aos finlandeses do Ilves (3-4). A goleada da noite foi aplicada pelo Vinking, da Noruega, ao Koper, da Eslovénia... 7-0!
Nota ainda para os possíveis adversários do Santa Clara na 3.ª pré-eliminatória, Larne (Irlanda do Norte) e Prishtina (Kosovo), que empataram a zero.
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam