Segundo o 'Jornal de Notícias' o confronto só não aconteceu porque a polícia intercetou os autocarros na VCI
O 'Jornal de Notícias' revela na edição desta sexta-feira que um grupo de adeptos dos 'No Name Boys', afeto ao Benfica, e os ultras do Hajduk Split queriam atacar os Super Dragões na Ribeira, no Porto, na mesma noite em que semearam o pânico em Guimarães.
Essa intenção é referida num relatório policial, elaborado antes do jogo dos croatas com o V. Guimarães, e o confronto só não aconteceu, acrescenta o mesmo jornal, porque os autocarros que saíram da Cidade-Berço com os adeptos foram intercetados pelas autoridades na VCI, à entrada no Porto. Os ultras do FC Porto estavam à espera dos rivais.
Relacionadas
O 'JN' adianta ainda que os cinco autocarros que transportaram os ultras do Hajduk Split até Guimarães foram alugados por um benfiquista português a uma empresa de Santa Maria da Feira, mas o dono da empresa não sabia que seria para o transporte de uma claque de futebol. Três dos veículos foram apedrejados e acabaram com os pára-brisas partidos.
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele