Treinador português disse ter gostado da atitude dos seus jogadores apesar do empate na visita ao Rennes
O Tottenham arrancou a fase de grupos da Conference League com um empate na visita ao Rennes, em jogo a contar para o Grupo G da competição. No final da partida, Nuno Espírito Santo disse ter gostado da atitude dos seus jogadores frente a uma "equipa difícil".
"Marcámos e depois perdemos o controlo [do jogo]. Jogámos contra uma boa equipa que nos causou problemas. É difícil comentar o jogo. Penso que acabámos bem o jogo. Defrontámos uma equipa difícil, mas a atitude foi boa. Muitos jogadores atuaram fora das suas posições habituais, por isso é difícil de avaliar corretamente", frisou o técnico luso, citado pelo 'Football London', que não adiantou muito sobre as lesões de Steven Bergwijn e Lucas Moura.
"Foi muito doloroso. Ainda é cedo para dizer se estarão disponíveis [para domingo]. O departamento médico vai trabalhar com eles", referiu, antes de comentar os resultados negativos - um empate e uma derrota - que o Tottenham apresentou desde a pausa para os compromissos de seleções.
"Tenho de ser honesto está a ser terrível. Depois do jogo com o Watford, tudo o que aconteceu não foi muito bom para nós, mas é o futebol. Sabemos que é um momento que temos de ultrapassar. Hoje tentámos mostrar soluções aos jogadores, a pensar no jogo de domingo [frente ao Chelsea]. Temos de ultrapassar obstáculos, é isso que nos vai tornar mais fortes no futuro", vincou.
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos