Treinador acredita que o Lille estará na fase de grupos, mas alerta para as qualidades do Rijeka
O Lille de Paulo Fonseca recebe hoje o Rijeka, em duelo da 1ª mão do playoff, e assumindo a importância de seguir em frente, o técnico deixou o alerta: "O Lille merece jogar as provas europeias, mas temos de prová-lo em campo. O Rijeka é uma equipa muito boa, organizada, com bons jogadores. Não podemos entrar a achar que vai ser fácil." Tiago Santos e Ivan Cavaleiro podem ser opção, ao contrário de Tiago Djaló, Umtiti e Ounas, todos de fora devido a lesões.
O Apoel de Sá Pinto também espera tarefa difícil no reduto do Gent. "A pressão está do lado deles. Vai ser muito difícil, mas estudamos bem o adversário e sabemos o que fazer", promete o técnico português dos cipriotas.
Além dos treinadores, o dia será recheados de protagonistas portugueses. O AZ, de Penetra e Tiago Dantas, recebe o Brann, carrasco do Arouca. O PAOK, de Vieirinha, Rafa Soares, André Ricardo e Filipe Soares, visita o Hearts. Miguel Crespo estará em ação pelo Fenerbahçe, frente ao Twente, e Gedson pelo Besiktas, diante do D. Kiev. Aurélio Buta (Frankfurt) enfrenta o Levski, Josué e Yuri Ribeiro (Legia) defrontam o Midtjylland, enquanto Nani e Kevin Rodrigues (Demirspor) visitam o Genk.
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam