E DEPOIS da "Liga Fantástica", as "Medalhas Record". E depois das Medalhas, "Record no Europeu". A história das iniciativas de Record é um percurso pelo enorme sucesso da interacção entre o jornal e os seus consumidores. E a 12, 17 e 20 de Junho, essa dialéctica atingirá os níveis mais altos de sempre, com jornalistas, convidados e premiados, juntos num avião, a caminho da Holanda.
E, todavia, o ciclo não estará ainda fechado. Porque há muito tempo os leitores de Record vêm ganhando o hábito de acumular prémios, e agora torna-se uma questão de justiça continuar a corresponder a essa expectativa. De norte a sul do País, do interior às Regiões Autónomas, já não há círculo de amigos onde não se inclua pelo menos uma pessoa que tenha sido, de alguma forma, premiada pelo nosso jornal. E, depois de "Record no Europeu", haverá certamente de vir alguma outra coisa.
Para garantir os prémios que desta vez estão em disputa, os interessados têm de começar imediatamente a acompanhar o concurso, se preciso recorrendo desde já a arquivos para recuperar de eventuais distracções. Para quem não conseguir comprar as 18 vinhetas, haverá posteriormente um "joker". Mas o processo só pode ser utilizado até duas vezes, pelo que é aconselhável não perder o passo com o concurso.
O Portugal-Inglaterra, referente ao primeiro sorteio da actual iniciativa, realiza-se a 12 de Junho no mítico Philips Stadion, onde habitualmente joga o PSV Eindhoven. A deslocação à Holanda prevê-se sensacional. Até porque todos os pontos do programa, definido em conjunto com a agência de viagens Halcon, serão registados pelos órgãos de informação que acompanharão a comitiva.
O concurso arrancou oficialmente na segunda-feira passada, com a publicação do cupão e da vinheta número 1 respeitantes ao primeiro sorteio.
As outras duas extracções são as já conhecidas: 211 viagens para o Roménia-Portugal (17 de Junho, em Arnhem) e mais 167 para o Portugal-Alemanha (20 de Junho, em Roterdão).
Comité Executivo do organismo reuniu-se na Albânia
Recinto madrileno concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão
Sporting a meio da tabela dos 36
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos