Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
O treinador português Pedro Martins, do Al Gharafa, foi esta segunda-feira derrotado em casa pelo Al Hilal (2-1), na quarta jornada da Liga dos Campeões asiática, no regresso de João Cancelo aos relvados pelos sauditas.
Cancelo, que estava quase há dois meses sem jogar devido a lesão, foi titular no Al Hilal, assim como o compatriota e capitão Rúben Neves, e acabou rendido aos 74 minutos.
Nessa altura, a equipa saudita já vencia por 2-0, com golos de Salem Al Dawsari, aos nove minutos - precisamente com assistência do lateral português - e do brasileiro ex-V. Guimarães Kaio César, aos 66'.
Já nos descontos, aos 90'+8, Ayoub Al Oui reduziu para a equipa de Pedro Martins, com o Al Gharafa, do Qatar, a somar apenas três pontos no Grupo A da competição, ocupando agora o nono lugar, que não dá acesso aos oitavos-de-final.
Já o Al Hilal continua no comando, agora com 12 pontos e apenas com vitórias.
Também hoje, outro técnico luso, Paulo Sousa, sofreu a primeira derrota na Champions asiática, e bem pesada, com o seu Shabab Al Ahli a sair goleado (4-1) do Qatar frente Al Duhail.
Mesmo assim, a equipa dos Emirados Árabes Unidos soma sete pontos no quinto posto, que garante um lugar na próxima fase.
Stefano Pioli resguarda o craque da viagem a Teerão
Pakhtakor apura-se para os 'oitavos', ao contrário do Al Gharafa de Pedro Martins
Equipa de Jorge Jesus bateu o Persopolis por 4-1
Quase a completar 40 anos, português bisa e o Al Nassr goleia na Champions da Ásia