Técnico assume ambição de conquistar título na segunda prova de clubes da Ásia
Atual líder do campeonato iraniano, com quatro vitórias em quatro jogos, o Sepahan, treinado pelo português José Morais, inicia esta terça-feira à tarde a sua participação na fase de grupos da AFC Champions League Two, a segunda prova do calendário asiático de clubes.
Para o técnico, esta prova, agora com nova denominação, merece muita atenção do Sepahan: "É uma competição importante e ganhar é o objetivo da equipa. Os adversários não são fáceis, mas acredito que podemos ser candidatos. A equipa esta em progressão com alguns novos jogadores e há um esforço na busca da adaptação e entendimento do modelo de jogo da equipa. Nzonzi e Kamara, por exemplo, só agora começam a ter condições para jogar, são elementos que podem melhorar muito a qualidade coletiva da equipa", explicou o técnico português, à sua assessoria de imprensa, a MDA Now.
O jogo de estreia do Sepahan está marcado para as 17.00 de terça-feira (hora portuguesa). Do outro lado vai estar um adversário complicado, admite: "O Al Wehdat é uma equipa de respeito pela qualidade coletiva e por tradicionalmente ser a melhor equipa do país".
Stefano Pioli resguarda o craque da viagem a Teerão
Pakhtakor apura-se para os 'oitavos', ao contrário do Al Gharafa de Pedro Martins
Equipa de Jorge Jesus bateu o Persopolis por 4-1
Quase a completar 40 anos, português bisa e o Al Nassr goleia na Champions da Ásia