A atravessar uma crise de resultados a nível interno, com duas derrotas e um empate nos últimos jogos na liga, a Juventus pretende mostrar outra face na Champions. Os bianconeri somam apenas vitórias no Grupo H da prova milionária e podem assegurar já hoje a passagem aos ‘oitavos’, caso derrotem o Zenit. Descontente com os recentes maus resultados, Allegri obrigou o plantel a permanecer toda a semana no centro de treinos e só aceita o triunfo.
"Estamos chateados. Em cinco dias deitámos ao lixo o trabalho feito no último mês e meio. Temos de recarregar baterias e melhorar na fase defensiva. Os números não mentem. Ainda que as coisas não estejam bem no campeonato, agora é altura de pensar na Champions", sublinhou.
No Zenit, o técnico, Semak, foi claro: "Uma derrota deixa-nos com poucas chances de seguir em frente. Juve numa má fase? Não sei se facilita ou dificulta o nosso trabalho..."
Por Filipe BalreiraTécnico espanhol do PSG reafirma a forte ligação aos catalães antes de um duelo de candidatos
Autor do golo solitário em Istambul
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Rasgos de Lukebakio e de Sudakov e o esforço de Pavlidis, assim como a estabilidade no meio-campo, permitiram ao Benfica dar boa resposta
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026