O árbitro sueco Andreas Ekberg foi nomeado, este domingo, pela UEFA para dirigir o jogo entre o Benfica e os israelitas do Maccabi Haifa, da primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões.
Ekberg, de 37 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Mehmet Culum e Niklas Nyberg, enquanto Fredrik Klitte será o quarto árbitro. No videoárbitro estará o holandês Dennis Higler, que será auxiliado pelo compatriota Pol van Boekel.
O jogo entre o Benfica e o Maccafi Haifa está agendado para terça-feira, às 20 horas, no Estádio da Luz, num grupo H que conta também com os franceses do PSG e com os italianos da Juventus.
A UEFA também nomeou o árbitro português João Pinheiro para o jogo da Liga dos Campeões entre os alemães do Leipzig e os ucranianos do Shakhtar Donetsk, a realizar na terça-feira em Leipzig, Alemanha, a contar para o grupo F.
João Pinheiro terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, enquanto António Nobre será o quarto árbitro e Tiago Martins será o videoárbitro.
Já na quarta-feira, Tiago Martins será o videoárbitro assistente no jogo entre os espanhóis do FC Barcelona e o checos do Viktoria Plzen, do grupo C, que será arbitrado pelo belga Rien Vanyzere.
Por LusaMédio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo