Em maio de 2023, o Manchester City vulgarizou o 'senhor Champions' Real Madrid, ao golear por 4-0, num jogo em que Bernardo Silva assinou uma exibição de luxo com dois golos. Esse encontro foi esta terça-feira recordado na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre as duas equipas, marcado para amanhã em Manchester, referente à 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (na 1.ª mão registou-se 3-3).
"Para ser sincero, não voltei a ver esse jogo. Só tenho a sensação do que fizemos em campo. No futebol nunca acontece o mesmo duas vezes. Certamente, o Real Madrid vai querer a desforra", disse Bernardo Silva.
O jogador português disse ter o "máximo respeito por tudo o que o Real Madrid conseguiu na história". "É uma equipa muito perigosa porque joga de uma forma muito diferente da nossa".
"Sentes que tens o controlo do jogo e de repente o Real Madrid marca dois golos. É a equipa que mais vezes ganhou esta competição. Temos muito respeito por eles", continuou, destacando que o City está muito motivado. "Jogamos em casa e estamos muito confiantes mas com o máximo respeito".
Por RecordCazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Artilheiro norueguês marca há 11 jogos consecutivos
Avançado sueco quer acabar com o jejum mas terá pela frente um muro chamado Oblak
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês