Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português questionado sobre o jogo do ano passado na véspera de voltar a defrontar a equipa inglesa
Seguir Autor:
Em maio de 2023, o Manchester City vulgarizou o 'senhor Champions' Real Madrid, ao golear por 4-0, num jogo em que Bernardo Silva assinou uma exibição de luxo com dois golos. Esse encontro foi esta terça-feira recordado na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre as duas equipas, marcado para amanhã em Manchester, referente à 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (na 1.ª mão registou-se 3-3).
"Para ser sincero, não voltei a ver esse jogo. Só tenho a sensação do que fizemos em campo. No futebol nunca acontece o mesmo duas vezes. Certamente, o Real Madrid vai querer a desforra", disse Bernardo Silva.
O jogador português disse ter o "máximo respeito por tudo o que o Real Madrid conseguiu na história". "É uma equipa muito perigosa porque joga de uma forma muito diferente da nossa".
"Sentes que tens o controlo do jogo e de repente o Real Madrid marca dois golos. É a equipa que mais vezes ganhou esta competição. Temos muito respeito por eles", continuou, destacando que o City está muito motivado. "Jogamos em casa e estamos muito confiantes mas com o máximo respeito".
Pep realça o jogo intuitivo do luso, considerando-o um dos maiores craques da história do clube
Italianos recebem o Chelsea
Entre CAN e lesão leva mês e meio sem ser opção no Sporting e por isso só pode atuar 45 minutos
Monaco em busca do empate
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos