Internacional português questionado sobre o jogo do ano passado na véspera de voltar a defrontar a equipa inglesa
Em maio de 2023, o Manchester City vulgarizou o 'senhor Champions' Real Madrid, ao golear por 4-0, num jogo em que Bernardo Silva assinou uma exibição de luxo com dois golos. Esse encontro foi esta terça-feira recordado na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre as duas equipas, marcado para amanhã em Manchester, referente à 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (na 1.ª mão registou-se 3-3).
"Para ser sincero, não voltei a ver esse jogo. Só tenho a sensação do que fizemos em campo. No futebol nunca acontece o mesmo duas vezes. Certamente, o Real Madrid vai querer a desforra", disse Bernardo Silva.
O jogador português disse ter o "máximo respeito por tudo o que o Real Madrid conseguiu na história". "É uma equipa muito perigosa porque joga de uma forma muito diferente da nossa".
"Sentes que tens o controlo do jogo e de repente o Real Madrid marca dois golos. É a equipa que mais vezes ganhou esta competição. Temos muito respeito por eles", continuou, destacando que o City está muito motivado. "Jogamos em casa e estamos muito confiantes mas com o máximo respeito".
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Benfica disputa amanhã, em Inglaterra, a 3.ª jornada da fase de liga da Champions
A poucos dias do Sporting-Marselha, da Champions, UEFA recordou o pontapé do meio da rua do belga na vitória dos leões frente a outro emblema francês
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua