Na sua análise à partida desta noite com o FC Porto, Fernandinho assumiu que esperava um adversário complicado e deixou no ar críticas à postura dos dragões.
"Como seria de esperar foi um jogo difícil, complicado. Diante de uma equipa que tem um estilo único de jogar, sempre a pressionar o árbitro. Todas as faltas que sofrem caem para o chão a gritar. Parece que precisam de chamar a ambulância. Mas, enfim, foi um jogo difícil e complicado, como todos os da Champions", considerou à Eleven Sports.
Questionado sobre as opções de Guardiola, o médio lembrou que o catalão gosta de integrar todos os jogadores do plantel. "O Pep tenta sempre fazer rotação e dar oportunidade para todos. Quem jogou foi quem teve menos minutos e é importante para ganhar confiança e sentirem-se úteis. O objetivo para este jogo era terminar primeiro do grupo, que está conseguido. Falta um jogo ainda e depois veremos o que acontece. Cada jogo tem a sua história."
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia