_
Na sua análise à partida desta noite com o FC Porto, Fernandinho assumiu que esperava um adversário complicado e deixou no ar críticas à postura dos dragões.
"Como seria de esperar foi um jogo difícil, complicado. Diante de uma equipa que tem um estilo único de jogar, sempre a pressionar o árbitro. Todas as faltas que sofrem caem para o chão a gritar. Parece que precisam de chamar a ambulância. Mas, enfim, foi um jogo difícil e complicado, como todos os da Champions", considerou à Eleven Sports.
Questionado sobre as opções de Guardiola, o médio lembrou que o catalão gosta de integrar todos os jogadores do plantel. "O Pep tenta sempre fazer rotação e dar oportunidade para todos. Quem jogou foi quem teve menos minutos e é importante para ganhar confiança e sentirem-se úteis. O objetivo para este jogo era terminar primeiro do grupo, que está conseguido. Falta um jogo ainda e depois veremos o que acontece. Cada jogo tem a sua história."
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME