_
Após o Sporting ter vencido (2-1) o PSG, Francisco Trincão falou à Sport TV e apontou a justiça no resultado.
Análise ao jogo: "No início perdi algumas bolas. Estava difícil sair, eles estavam fortes no contra-ataque, na pressão. Quando perdiam a bola, faziam pressão e recuperavam rapidamente a bola. Foi difícil, mas acho que na segunda parte soubemos sofrer também um bocadinho. Soubemos ter mais bola, procura mais espaço nas costas e conseguimos fazer dois golos".
Foi difícil ter bola no início? "Sim, bastante difícil, na primeira parte, principalmente. Na segunda, quebrámos um bocadinho mais. É como o mister diz, não pode faltar atitude. Foi um bocadinho por aí. Soubemos sofrer e depois tivemos o mérito de fazer golos".
Foi pela entrega que o Sporting venceu o campeão europeu? "Acredito que sim. Acho que na segunda parte, principalmente, fizemos um bom jogo. Acho que fisicamente aguentámos bem, soubemos sofrer. Jogámos um bocadinho mais baixos do que o normal, mas na segunda parte soubemos explorar os espaços, conseguimos sair melhor da pressão, conseguimos jogar num toque mais rápido. Acabámos por quebrar a pressão mais vezes do que no início. A diferença foi a segunda parte".
O que esta pontuação diz? "Nada, diz que estamos felizes, que é uma excelente vitória, é dedicar aos adeptos, porque o apoio foi incrível. É sempre incrível, sentimo-nos sempre bem com o apoio deles, portanto agora é só continuar a trabalhar e depois fazer as contas no final".
Por Nuno MendesJogo excecional da equipa de Rui Borges, que soube interpretar tudo quanto o duelo lhe exigiu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Uruguaio mostra-se feliz depois da vitória (2-1) do Sporting diante do PSG
Treinador do Sporting analisou o triunfo histórico sobre o PSG na Liga dos Campeões (2-1)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar