Afinal, Istambul ainda não desistiu de albergar a decisão da Liga dos Campeões, isto pese embora a possibilidade cada vez mais real de o encontro ser disputado sem público. Pelo menos foi isso que garantiu esta quinta-feira Mehmet Kasapoglu, o ministro turco dos desportos, em declarações à estação televisiva TRT Spor.
"Não tenho a menor dúvida de que a final será realizada da melhor forma possível na Turquia. Estamos confiantes de que iremos receber boas notícias a 17 de junho", assegurou Kasapoglu, aludindo à reunião do Comité Executivo da UEFA, na qual ficará definida a fórmula de disputa das partidas em falta da Liga dos Campeões.
Lembre-se que a imprensa internacional tem falado com bastante força da possibilidade de a decisão da Champions ser feita num formato alternativo, com a disputa de uma final-8 em Lisboa. Aliás, até Marcelo Rebelo de Sousa havia aberto a porta a essa possibilidade, quando falou numa possível boa notícia para o mês de agosto. Para lá da capital portuguesa, também se falou em Frankfurt e também em Madrid como possíveis palcos para a decisão da prova mais importante de clubes da UEFA.
Por Fábio LimaCampeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar