Ministro turco assume que Istambul continua a querer receber a decisão da prova
Afinal, Istambul ainda não desistiu de albergar a decisão da Liga dos Campeões, isto pese embora a possibilidade cada vez mais real de o encontro ser disputado sem público. Pelo menos foi isso que garantiu esta quinta-feira Mehmet Kasapoglu, o ministro turco dos desportos, em declarações à estação televisiva TRT Spor.
"Não tenho a menor dúvida de que a final será realizada da melhor forma possível na Turquia. Estamos confiantes de que iremos receber boas notícias a 17 de junho", assegurou Kasapoglu, aludindo à reunião do Comité Executivo da UEFA, na qual ficará definida a fórmula de disputa das partidas em falta da Liga dos Campeões.
Lembre-se que a imprensa internacional tem falado com bastante força da possibilidade de a decisão da Champions ser feita num formato alternativo, com a disputa de uma final-8 em Lisboa. Aliás, até Marcelo Rebelo de Sousa havia aberto a porta a essa possibilidade, quando falou numa possível boa notícia para o mês de agosto. Para lá da capital portuguesa, também se falou em Frankfurt e também em Madrid como possíveis palcos para a decisão da prova mais importante de clubes da UEFA.
Lateral realizou ontem treino individual e deu sinais positivos. Hoje fará teste decisivo
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe