O duelo de amanhã vai proporcionar o regresso de Sporar ao Municipal de Braga, que foi a sua casa na segunda metade da época 2020/21, mas também a estreia de Juankar na Pedreira. Falamos de um espanhol, de 33 anos, que representa o Panathinaikos, mas chegou a estar vinculado ao Sp. Braga durante seis épocas, sem nunca ter competido oficialmente pelos minhotos.
Juankar vinculou-se ao Sp. Braga em 2011/12, após uma época em que se estreou no Real Madrid pela mão de José Mourinho. Conforme divulgado na altura no relatório e contas da SAD, os guerreiros ficaram com 10% do passe e os restantes 90% pertenciam a um fundo, ao qual estava ligado Jorge Mendes. Mas Juankar não chegou a vir a Braga, tendo sido logo emprestado ao Saragoça. Teve ainda cedências ao Betis, Granada e Málaga.
Em julho de 2013, pelo Betis, esteve num jogo de pré-temporada contra o Sp. Braga. "Pelo menos, já conheceu as camisolas e algumas pessoas do Sp. Braga", escrevia Record, na altura.
Em 2017, foi em definitivo para o Málaga, quando Ricardo Horta ficou também em definitivo no Sp. Braga. Está na quarta época no Panathinaikos e é o lateral-esquerdo habitualmente titular. Mas é extremo de origem.
Mais de 20 mil e muito calor
São esperados mais de 20 mil espectadores neste duelo do playoff da Champions, sendo que estão previstas altas temperaturas para Braga hoje e amanhã. O treino dos minhotos, hoje, será às 17 horas, com... 37 graus! O dos gregos será às 20 horas e estão previstos 30ºC. Amanhã, à hora de jogo, são esperadas temperaturas na casa dos 28ºC.
Por André GonçalvesMédio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana