Juventus não contava com míssil austríaco

Juventus não contava com míssil austríaco
• Foto: REUTERS

A entrada supersónica do Bayern Munique parece ter atordoado a Juventus, que nunca se encontrou em campo na Alemanha e poderá ter comprometido o apuramento para as meias-finais da Champions.

Consulte o direto do encontro

PUB

Logo aos 25 segundos, Alaba rematou de muito longe e obrigou Buffon a ir buscar a bola dentro da baliza. Que início de jogo! O defesa austríaco, de 20 anos, marcou o segundo golo mais rápido de sempre de uma fase a eliminar da prova, ficando só atrás de outro jogador dos bávaro:Roy Makaay (10 segundos em 2007).

Com este arranque impressionante, a formação que caminha a passos largos para a conquista da Bundesliga deu início a uma exibição convincente, perante um adversário que, estranhamente, raramente conseguiu criar perigo. Com a lesão madrugadora de Kroos (16’), Juup Heynckes foi obrigado a lançar Robben, holandês que baralhou (ainda mais) a confusa defesa italiana, que costuma ser a arma mais forte da equipa de Antonio Conte, treinador que apostou numa dupla de ataque composta por Matri e Quagliarella, que revelou total inoperância.

PUB

Desinspiração

Num confronto entre líderes dos respetivos campeonatos, foram os germânicos que entraram melhor no segundo tempo e ampliaram o marcador aos 63’, por Müller, confirmando a derrota da Juve, que não perdia na competição há nove jogos – último desaire havia sido em 2009 com o... Bayern.

Até final, Conte apostou na velocidade de Giovinco e na irreverência de Vucinic, sem resultados práticos. Para piorar a situação, Vidal e Lichtsteiner viram amarelo e vão desfalcar os italianos no jogo da 2.ª mão.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB