_
Matheus Nunes viveu de forma emotiva o lance que envolveu a subida de Trubin à área do Real Madrid e que culminou mesmo com o golo do guarda-redes ucraniano, que permitiu ao Benfica vencer os madridistas por 4-2 e seguir em frente ao Real Madrid. Tudo por causa das contas do Manchester City, o clube onde joga o internacional português. Os citizens precisavam que o Real Madrid perdesse para conseguirem o lugar no top-8 e o consequente acesso direto aos oitavos-de-final, pelo que o último lance da partida causou calafrios no balneário do Manchester City.
"Sou adepto do Sporting, não sou do Benfica. É estranho, mas naquele momento nem olhas para o símbolo. Só esperas o melhor para o clube que defendes. Mas no final foi incrível", referiu à Sky Sports, antes de falar do susto no balneário do Manchester City com a subida de Trubin. "Não sabíamos que o Benfica precisava de marcar para se qualificar. Quando vimos o guarda-redes a subir perguntámos 'Porque é que estás a subir?", recordou.
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos