Continua a dar que falar o palco do encontro entre Barcelona e Nápoles, originalmente marcado para o próximo sábado, em Camp Nou. Preocupado com a situação que se tem agravado na Cidade Condal à conta do coronavírus, o Nápoles já fez saber que não tenciona jogar na Catalunha e esta quinta-feira o presidente Aurelio De Laurentiis deixou claro que por si o encontro deve ser realizado em Portugal, tal como as restantes partidas dos 'quartos' em diante.
"Estou sempre em contacto com a UEFA, mas é uma vergonha. Ouvimos que em Espanha há grande receio e eles ignoram. A UEFA está indiferente a isso, não há quem saiba comandar a loja. O que custa anunciar que vamos jogar em Portugal, Alemanha ou na Suíça? Se decidiram que a Liga dos Campeões será finalizada em Portugal e a Liga Europa na Alemanha, acho que devemos jogar a partida da segunda volta em Portugal ou na Alemanha. Não entendo por que temos de ficar numa cidade que tem problemas graves", atirou o líder do Nápoles, à Sky Italia.
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Wembley e Camp Nou concorrem pela decisão da época seguinte
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos