Continua a dar que falar o palco do encontro entre Barcelona e Nápoles, originalmente marcado para o próximo sábado, em Camp Nou. Preocupado com a situação que se tem agravado na Cidade Condal à conta do coronavírus, o Nápoles já fez saber que não tenciona jogar na Catalunha e esta quinta-feira o presidente Aurelio De Laurentiis deixou claro que por si o encontro deve ser realizado em Portugal, tal como as restantes partidas dos 'quartos' em diante.
"Estou sempre em contacto com a UEFA, mas é uma vergonha. Ouvimos que em Espanha há grande receio e eles ignoram. A UEFA está indiferente a isso, não há quem saiba comandar a loja. O que custa anunciar que vamos jogar em Portugal, Alemanha ou na Suíça? Se decidiram que a Liga dos Campeões será finalizada em Portugal e a Liga Europa na Alemanha, acho que devemos jogar a partida da segunda volta em Portugal ou na Alemanha. Não entendo por que temos de ficar numa cidade que tem problemas graves", atirou o líder do Nápoles, à Sky Italia.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final