Após o apito final do inglês Michael Oliver no Sp. Braga-Real Madrid (1-2), tudo parecia normal no centro do relvado até que João Cardoso, adjunto do Sp. Braga, e Rüdiger, central do Real Madrid, se cruzaram e, após algumas palavras proferidas pelo elemento dos minhotos, o jogador alemão virou-se para Cardoso e gerou-se um momento de confusão que envolveu diversos homens das duas equipas.
Nas redes sociais, Rüdiger já esclareceu que não se tratou de qualquer insulto racista, contrariando uma versão noticiada pela 'Cadena Ser' ontem à noite. "Está tudo bem outra vez, pessoal, estou relaxado. Ele definitivamente não proferiu um insulto racista, houve apenas uma pequena discussão depois de nos termos cruzado após o apito final. Vamos focar-nos agora no jogo de sábado", escreveu, apontando ao clássico com o Barcelona.
Certo é que, no calor da confusão, Rüdiger ficou claramente revoltado e descontrolado. Saiu a correr para o balneário, após ter sido afastado do olho do furacão.
Adversário do Sporting visto à lupa
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard