_
Após o apito final do inglês Michael Oliver no Sp. Braga-Real Madrid (1-2), tudo parecia normal no centro do relvado até que João Cardoso, adjunto do Sp. Braga, e Rüdiger, central do Real Madrid, se cruzaram e, após algumas palavras proferidas pelo elemento dos minhotos, o jogador alemão virou-se para Cardoso e gerou-se um momento de confusão que envolveu diversos homens das duas equipas.
Nas redes sociais, Rüdiger já esclareceu que não se tratou de qualquer insulto racista, contrariando uma versão noticiada pela 'Cadena Ser' ontem à noite. "Está tudo bem outra vez, pessoal, estou relaxado. Ele definitivamente não proferiu um insulto racista, houve apenas uma pequena discussão depois de nos termos cruzado após o apito final. Vamos focar-nos agora no jogo de sábado", escreveu, apontando ao clássico com o Barcelona.
Certo é que, no calor da confusão, Rüdiger ficou claramente revoltado e descontrolado. Saiu a correr para o balneário, após ter sido afastado do olho do furacão.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno