Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, mostrou-se muito orgulhoso do seu plantel, apesar da derrota (1-0) com o Manchester City na final da Liga dos Campeões.
"Felicitei os jogadores, porque foram fantásticos, fizeram um grande jogo. Perdemos uma final que queríamos ganhar a todo o custo, mas têm de estar orgulhosos. Não trocaria estes jogadores por quaisquer outros, e hoje o mundo inteiro viu a razão. Cedemos quase nada perante uma equipa muito forte. Arrependemo-nos de muita coisa, mas temos de ter orgulho", disse o treinador nerazzurro depois da partida.
"Esta final pode ser o combustível para a próxima temporada. A equipa mostrou que pode jogar a este nível, tivemos oportunidades no final, e merecíamos mais. O futebol é assim, é destas desilusões que se aprende. Ainda estou a pensar como é que é possível que não tenhamos marcado no fim. Merecíamos mais", considerou Inzaghi.
Por Record com LusaOs bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins