Thiago Alcântara não abriu o jogo sobre a possibilidade de a final da Liga dos Campeões marcar a despedida do Bayern, até porque, ficando ou saindo, o objetivo é só um: "Numa final não há favoritos, perde-se ou ganha-se. Nós queremos ganhar. Vamos ter uma final maravilhosa pela frente e só penso nisso."
Sobre o jogo, o internacional espanhol sublinhou a "grande exibição" da equipa, mas lembrou que o Lyon até podia ter marcado nos primeiros minutos. "Reagimos bem! Estamos em forma e isso dá confiança."
Philippe Coutinho também falou no final e garantiu que ainda não conversou com Neymar, com quem partilha balneário no escrete: "Só sei que cada um vai dar o melhor pela equipa que defende."
Recorde de CR7 ameaçado
O recorde de golos numa edição da Liga dos Campeões, que pertence a Cristiano Ronaldo, está sob ameaça. Lewandowski chegou aos 15 na Champions 2019/20 e está a apenas dois de CR7, que fixou esse mesmo recorde nos 17 em 2013/14, pelo Real Madrid. Curiosamente, Ronaldo estabeleceu esse registo na final com o Atlético Madrid, no Estádio da Luz, onde o avançado do Bayern vai tentar, pelo menos, igualar o craque da Juventus.
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia