Thomas Tuchel era um treinador muito feliz após a vitória por 3-0 sobre o Leipzig, que coloca os franceses pela primeira vez na final da Liga dos Campeões.
"É incrível, mas estamos aqui para jogar a final e vencer. A equipa mostrou qualidade, fome, determinação, uma boa mistura. Foi merecido. Satisfeito? Eu estava nervoso. Senti a pressão antes do jogo, não foi fácil, mas tenho jogadores que estão acostumados a jogar com essa pressão, eles gostam. O futebol dura 90 minutos e nunca fiquei relaxado, nem no segundo golo", disse, no final do encontro.
O técnico alemão quer vencer a final, seja com quem for. Vai desfrutar de ver o Bayern-Lyon já sabendo que vai estar no jogo decisivo.
"Bayern ou Lyon? Vou gostar de assistir a esse jogo. É uma grande recompensa para mim, para os jogadores e a equipa. E é futebol, o Bayern é favorito, mas é difícil contra o Lyon. Vamos ver. Domingo será o maior desafio da minha carreira. O meu primeiro grande jogo", sublinhou.
Ultrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira