Thomas Tuchel era um treinador muito feliz após a vitória por 3-0 sobre o Leipzig, que coloca os franceses pela primeira vez na final da Liga dos Campeões.
"É incrível, mas estamos aqui para jogar a final e vencer. A equipa mostrou qualidade, fome, determinação, uma boa mistura. Foi merecido. Satisfeito? Eu estava nervoso. Senti a pressão antes do jogo, não foi fácil, mas tenho jogadores que estão acostumados a jogar com essa pressão, eles gostam. O futebol dura 90 minutos e nunca fiquei relaxado, nem no segundo golo", disse, no final do encontro.
O técnico alemão quer vencer a final, seja com quem for. Vai desfrutar de ver o Bayern-Lyon já sabendo que vai estar no jogo decisivo.
"Bayern ou Lyon? Vou gostar de assistir a esse jogo. É uma grande recompensa para mim, para os jogadores e a equipa. E é futebol, o Bayern é favorito, mas é difícil contra o Lyon. Vamos ver. Domingo será o maior desafio da minha carreira. O meu primeiro grande jogo", sublinhou.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo