Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões desmascaram papão inglês, com sofrimento, concentração, estrelinha e... talento
Seguir Autor:
Um jogo para a eternidade. Na despedida de Rúben Amorim de Alvalade, o Sporting assinou uma das noites mais brilhantes e esmagadoras da sua história, na qual depositou tudo de si próprio, beneficiando de uma pontinha de felicidade em momentos importantes. O campeão nacional foi uma equipa consciente, com estratégia bem definida e jogadores com a motivação no máximo, que teve de sofrer para suportar a entrada fulgurante do adversário; encaixou um golo aos 4 minutos, perdeu ocasião de ouro aos 8’ e sentiu a ameaça adversária até ao intervalo. Foi no regresso das cabinas que os leões assumiram a atitude que ditaria o resultado: perderam o medo, soltaram as amarras, encheram-se de coragem e resolveram desmascarar o papão inglês. Em quatro minutos deram a volta ao texto (chegaram a 3-1), criaram uma situação diferente e introduziram um vírus fatal no futebol do City. A formação de Pep Guardiola ficou atarantada, demorou a processar a informação para dar resposta ao que estava para vir e manteve a toada normal – não teve plano B, não incentivou o ataque, limitou-se a jogar como de costume. Prova de que a estrelinha verde brilhou com intensidade, Haaland falhou um penálti, Gyökeres converteu o segundo e a vantagem aumentou para 4-1.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final