UEFA pondera concluir Champions com partidas no Estádio da Luz e ainda Alvalade como um apoio
            Lisboa é cada vez mais uma forte candidata a receber os encontros decisivos da Liga dos Campeões. A hipótese não é novidade, mas ganha força no seio da UEFA. A solução mais provável é que o Estádio da Luz e Alvalade possam receber a competição, depois de a final de Istambul ter sido preterida pelo organismo que rege o futebol europeu. A rádio Cadena Cope avançou essa possibilidade e o ‘Mundo Deportivo’ revelou o plano.
Segundo o diário catalão, a UEFA pretende que a Champions seja decidida num formato de ‘final 4’ ou então de ‘final 8’, sendo que assim poderiam ser realizadas partidas tanto na Luz como em Alvalade, ambos estádios com classificação de cinco estrelas por parte da UEFA. Esta opção é tida como a mais ponderada, já que a entidade prefere abreviar o calendário das provas europeias e diminuir o risco de contágio por Covid-19 ao evitar um grande números de viagens aéreas entre as várias equipas.
Relacionadas
De resto, qualquer tipo de decisão por parte da UEFA só deve ser tomada a partir da reunião marcada para o dia 17 deste mês. Nessa data, o Comité Executivo da UEFA irá deliberar como e quando vão terminar as competições europeias esta temporada. Outro tema em discussão será se o Estádio do Dragão sempre irá receber a Supertaça Europeia este ano. Já sobre a Champions, a imprensa espanhola indica que deve recomeçar a partir de 7 de agosto e acabar até 29 de agosto, ao passo que a Liga Europa (com final agendada para Gdansk) recomeçará a 5 ou 6 de agosto e será encerrada até dia 26 desse mês.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências